Conheça o Hater, app de namoro que une pessoas com ódios em comum

Por Redação | 03.02.2017 às 12:06
photo_camera BOB AL-GREENE/MASHABLE

Todos nós temos uma longa lista de coisas irritantes que odiamos, e agora será possível usar essa informação a favor do amor. Ao contrário de outras aplicações de encontros e redes sociais, que unem as pessoas de acordo com os seus gostos em comum, o novo app Hater funciona com base naquilo que os seus utilizadores não suportam.

Ao abrir o aplicativo, aparecerão vários assuntos, situações e pessoas específicas (como Donald Trump, por exemplo) que os usuários podem indicar se odeiam. À medida que os temas são “odiados”, os algoritmos da aplicação os associará com pessoas que odeiam itens em comum e outros fatores, como localização. A partir daí será fácil quebrar o gelo de uma conversa ao discutir os motivos de não gostar de tais coisas.

Inicialmente concebido como uma piada de seu fundador Brendan Alper, o Hater vem sendo testado desde dezembro e já teve uma aceitação positiva. Dentre os 3 mil assuntos para serem selecionados, os mais odiados até agora são as eleições de 2016 nos Estados Unidos, quem não sabe andar nas calçadas e cabelo no ralo.

O aplicativo será lançado oficialmente em 8 de fevereiro, mas já está disponível uma versão beta para dispositivos iOS na App Store. Em breve, usuários do Android também poderão baixar a novidade.

Fonte: (Via) Mashable