Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira prévia do Facebook Dating, a ferramenta de encontros da rede social

Por| 08 de Agosto de 2018 às 21h30

Link copiado!

Confira prévia do Facebook Dating, a ferramenta de encontros da rede social
Confira prévia do Facebook Dating, a ferramenta de encontros da rede social
Tudo sobre Facebook

Há alguns dias, noticiamos o início dos testes com o Facebook Dating, o "Tinder do Facebook". Tais testes estão rolando apenas entre funcionários da rede social de maneira voluntária, mas o pessoal do 9to5Mac conseguiu acessar uma prévia da novidade.

O Dating não será um aplicativo à parte; ele chegará como um recurso do próprio aplicativo do Facebook, que está mirando não somente em apps como o Tinder nessa investida, como também no Happn, uma vez que o Dating conectará pessoas que estejam participando de um mesmo evento.

De acordo com as imagens, vemos que será muito simples criar seu perfil no Facebook Dating. Primeiramente, a empresa deixa claro que os dados do perfil de namoro não serão compartilhados com o perfil principal da rede social — ou seja, nenhum de seus amigos saberá que você está participando do Dating, a não ser que eles vejam o seu perfil por lá (o que significa que eles também habilitaram o perfil de namoro).

Continua após a publicidade

Ao fazer o cadastro, o usuário precisa informar seu gênero, selecionar qual ou quais gêneros são de seu interesse, e também informar sua localização. O upload de fotos completa o perfil, sendo que essas fotos podem ser diferentes das que você escolheu usar em seu perfil principal.

O serviço exibe as sugestões de perfis que você possa gostar com base em uma série de fatores, incluindo as preferências de cada usuário, claro, e também coisas como páginas com likes em comum, amizades em comum, eventos confirmados e grupos dos quais ambos façam parte.

Fonte: 9to5Mac