Como gerenciar os admins de uma comunidade no WhatsApp
Por Rodrigo Folter • Editado por Douglas Ciriaco |
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Conforme a comunidade que você criou no WhatsApp cresce, é necessário escolher e gerenciar administradores para ajudar a manter um ambiente agradável para todos. Você pode escolher até 20 pessoas para se tornarem admins e, se preciso for, retirar o cargo delas.
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Aprenda agora como gerenciar os administradores da comunidade que você criou e saiba quais poderes eles passam a ter quando ganham o cargo.
Como gerenciar os administradores de uma comunidade no WhatsApp
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Sempre que adicionar ou remover um participante ao grupo de admins, todas as pessoas que fazem parte da comunidade recebem o aviso na conversa.
Celular
- Abra a comunidade e toque no nome do grupo no topo da tela;
- Encontre a seção de participantes e toque sobre o nome do usuário que deseja gerenciar;
- Para conceder o cargo de administrador, toque em "Promover a admin";
- Para remover o cargo, toque em "Remover da lista de admins".
Computador
- Encontre a sua comunidade na lista de conversas;
- Clique no nome da comunidade e encontre os participantes;
- Toque no ícone ao lado do nome para abrir o menu suspenso;
- Escolha a opção "Promover a admin" ou "Remover da lista de admins".
Dessa maneira você consegue gerenciar os administradores da sua comunidade.