Publicidade

Como baixar figurinhas do WhatsApp de outros países

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 24 de Outubro de 2022 às 13h12

Link copiado!

Reprodução/WhatsApp Blog
Reprodução/WhatsApp Blog
Tudo sobre WhatsApp

Há centenas de figurinhas oficiais do WhatsApp disponíveis na loja nativa do app, mas você sabia que o catálogo não mostra tudo que existe por aí? Na plataforma, existem uma série de pacotes de stickers que são liberados com exclusividade para países específicos e que nunca chegam (sem gambiarras) a outras regiões. Felizmente, existe uma forma de baixá-los através dos deep links.

Os deep links são basicamente páginas web que interagem diretamente com o aplicativo do WhatsApp no celular e permitem adicionar pacotes de figurinhas específicos, seja lá de onde forem.

Neste artigo, o Canaltech lista todos os pacotes de figurinhas exclusivos de alguns países disponíveis no WhatsApp — para baixar, basta clicar no link e abrir o conteúdo no app. Confira a lista de packs de stickers do WhatsApp disponíveis em outros países:

Continua após a publicidade

México

Indonésia

Continua após a publicidade

Extras

Stickers traduzidos

Continua após a publicidade

Por que baixar figurinhas estrangeiras?

Além de incrementar seu catálogo pessoal de stickers, baixar figurinhas estrangeiras tem suas aplicações úteis principalmente para quem tem amigos que moram em outros países ou falam outros idiomas. Ao baixar uma figurinha com idioma estrangeiro, você pode usá-las para se comunicar e interagir por mensagem com mais naturalidade.

Outra utilidade interessante é a prática de um novo idioma ou aprender um pouco mais sobre a cultura de um país. Alguns pacotes de figurinhas são exclusivos não pela língua, mas pelo contexto cultural, por isso conhecer esses stickers pode ajudar você a ficar mais imerso nos hábitos de outros lugares.