Como entrar na fila de espera do Banco N26

Como entrar na fila de espera do Banco N26

Por André Lourenti Magalhães | 07 de Janeiro de 2021 às 12h40
Blog N26

O banco alemão N26, o primeiro do ramo dos bancos digitais na Europa, está cada vez mais próximo do Brasil. Em 2021, a fintech recebeu a autorização para funcionamento pelo Banco Central, e em breve estará disponível ao alcance dos brasileiros.

Assim como outros bancos digitais, como o Nubank, o N26 reúne suas funções no próprio aplicativo (Android | iOS). Nele, existem recursos específicos, como a possibilidade de dividir gastos por categorias e ferramentas para planejamento financeiro. Além da conta digital, oferece um cartão de crédito próprio, e dá liberdade para que os consumidores configurem-no pelo app.

Ainda sem data definida para lançamento oficial, o N26 possui uma lista de espera para interessados. Basta informar o endereço de e-mail para receber atualizações sobre a chegada do banco ao Brasil. Saiba como!

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Banco N26: como entrar na fila de espera

Passo 1: acesse n26.com/pt-br no seu navegador e selecione o botão "Lista de espera";

Abra o site do banco (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 2: informe seu endereço de e-mail e pressione "Cadastre-se agora" para concluir;

Digite seu endereço de e-mail (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 3: sua inscrição para a lista de espera estará finalizada. O endereço de e-mail cadastrado será utilizado para receber novas informações sobre o banco.

Mensagem de confirmação (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Seguindo essas etapas, é possível receber atualizações sobre o lançamento do N26.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.