Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Claro permitirá que clientes comprem apps na Galaxy Store pela conta do celular

Por| 18 de Novembro de 2019 às 13h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Uma novidade interessante para clientes da Claro e proprietários de smartphones da Samsung pode estar em vias de chegar...mas somente na Colômbia: segundo informações do SamMobile, consumidores do país que sejam assinantes da operadora e donos de celulares da fabricante sul-coreana poderão usar os créditos de suas linhas pré-pagas ou adicionais na mensalidade de suas linhas pós-pagas para adquirir itens pagos na Galaxy Store, o marketplace da Samsung para downloads de aplicativos.

Por ora, ainda não há nenhum comentário oficial das empresas sobre quando isso será disponibilizado ao público. No entanto, a SamMobile ressalta que uma das vantagens é a de que clientes não precisarão registrar cartões de crédito na loja virtual, o que lhes ofereceria uma experiência mais objetiva na aquisição de apps pagos.

Infelizmente, a novidade só deve ser disponibilizada no mercado colombiano e, embora o Brasil possa adotar o modelo mais para frente, é incerto quando isso tudo deve aparecer de forma oficial, via comunicados de qualquer uma das empresas. O modelo parece ser viável também, então é possível que outras operadoras o adotem no futuro.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile