Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Candidatos do Enem 2022 vão ganhar assinatura grátis do Amazon Music Unlimited

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 10 de Novembro de 2022 às 08h44

Link copiado!

Reprodução/Anhanguera
Reprodução/Anhanguera
Tudo sobre Amazon

A instituição de ensino superior Anhanguera e o curso preparatório Stoodi firmaram uma parceria com a Amazon para oferecer uma conta gratuita do Amazon Music Unlimited para os estudantes. Todos os 3,3 milhões de alunos do Brasil que prestarem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos próximos dias 13 e 20 de novembro, podem requisitar gratuitamente o acesso.

Isso será possível graças ao apoio da Amazon Music, que decidiu liberar uma conta grátis para todos os jovens brasileiros. Serão quatro meses para desfrutar do serviço sem pagar nada por isso.

Continua após a publicidade

O Enem 2022 será aplicado em dois finais de semana diferentes de novembro. No primeiro, serão 40 questões de Língua Portuguesa, 5 de língua estrangeira (inglês ou espanhol), 45 questões de Ciências Humanas e redação. Na segunda etapa,dia 20 de novembro, serão produzidas 45 questões de Matemática e 45 perguntas de Ciências da Natureza.

Como conseguir o Amazon Music Unlimited grátis

Para conseguir os quatro meses gratuitos, o único requisito é se cadastrar no site e preencher informações como nome, e-mail, celular, cidade, estado e escolaridade para já garantir sua conta na caixa. O plano só vale para novos usuários e deve ser ativado até o dia 20 de novembro.

Lembre-se que, ao preencher os dados, você autorizará o Grupo Cogna, dono da Anhanguera, a enviar comunicados para seu celular e e-mail. Se você não se importa com isso, é só colocar as informações e curtir todas as vantagens do Amazon Music Unlimited sem gastar nada.

Continua após a publicidade

Quem preencher os dados terá acesso a mais de 100 milhões de músicas em alta definição, milhares de podcasts, programação sem anúncios e a possibilidade de baixar mídias para escutar offline.