Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bumble vai permitir troca de mensagens antes do match

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 01 de Dezembro de 2022 às 16h04

Link copiado!

Bumble vai permitir troca de mensagens antes do match
Bumble vai permitir troca de mensagens antes do match

O aplicativo de relacionamento Bumble agora permite enviar mensagens antes mesmo de dar match com alguém. Batizada de “Compliments” (“Elogios”, em português), a ferramenta abre espaço para deixar um recadinho no instante que o usuário dá o like em alguém, ajudando a iniciar um papo posteriormente caso haja interesse mútuo.

A ideia é permitir que os usuários deixem uma mensagem breve para alguém que acharem interessante. O conteúdo do Elogio pode ter até 150 caracteres e cada conta pode enviar somente uma dessas “cantadas” por dia.

Continua após a publicidade

Se o destinatário for assinante Premium do Bumble, o conteúdo da mensagem poderá ser lido na seção “Encontros” — o que se torna mais um ponto de vantagem para o serviço. Aqueles que usam a plataforma gratuitamente serão apenas notificados de que há mensagens pendentes, mas não poderão conferir seu conteúdo até que deem match em quem as enviou.

“Elogios justificam por quê acontece um date. O que há na pessoa que você acha fascinante? Por que você quer conhecer alguém melhor? Com isso em mente, realmente não há melhor maneira de iniciar uma conexão”, pontuou o executivo do Bumble, Shan Boodram, em comunicado. “Fazer um elogio pode ser tão fácil quanto enviar uma menasgem gentil sobre um interesse ou hobby compartilhado que você vê no perfil de alguém”, acrescentou.

De certa forma, o Elogio do Bumble funciona como a mensagem antecipada do Tinder Platinum. A ferramenta do app de namoro concorrente permite enviar uma mensagem breve para alguém antes mesmo que aconteça o match, possivelmente aumentando as chances de chamar a atenção da paquera.