Publicidade

Bing Chat finalmente pode ser acessado por Chrome e Safari nos celulares

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Agosto de 2023 às 17h51

Link copiado!

Reprodução/Microsoft
Reprodução/Microsoft
Tudo sobre Bing

O Bing Chat finalmente pode ser acessado no celular por outros navegadores além do Microsoft Edge. Nesta segunda-feira (7), a dona do Windows anunciou que o chatbot agora está disponivel via Chrome e Safari para iPhone, complementando o anúncio feito no fim de julho.

A adição coloca a IA da Microsoft numa ampla variedade de plataformas e acirra a disputa com outros chatbots, provavelmente alcançando ainda mais pessoas: agora, ela está disponível para Microsoft Edge, Safari (mobile) e Chrome, além dos apps para Android e iOS. 

"Você obterá a maioria dos grandes benefícios do Bing e continuaremos a otimizar ao longo do caminho para atender às suas necessidades em diferentes navegadores. Embora essas experiências funcionem bem em seu navegador preferido, para a melhor experiência do Bing Chat, continuamos a incentivá-lo a usar o Bing no navegador Microsoft Edge", explicou a Microsoft.

Continua após a publicidade

A Microsoft menciona que a interação com o Bing Chat no Microsoft Edge "desbloqueia" recursos complementares, como conversas mais longas, histórico de bate-papo e integrações com o navegador. Sendo assim, a empresa ainda quer que o público use o Edge para conversar com o bot.

6 meses de Bing Chat

A ampliação do suporte é parte do pacotão de novidade de celebração de 6 meses do Bing Chat. Além de estar disponível para mais dispositivos, agora você pode conversar com o bot no modo escuro, aproveitar a pesquisa multimodal visual no chat e, no caso de uso corporativo, aproveitar a busca do Bing Chat Enterprise.