Atualização do Messenger para iOS faz o aplicativo travar

Por Patrícia Gnipper | 15 de Junho de 2018 às 14h11
photo_camera Menos Fios

Se você, usuário do iOS, ainda não atualizou o seu Facebook Messenger para a versão mais recente, é melhor esperar um pouquinho antes de baixar o update: é que a última versão do app está causando travamentos para quem o usa no sistema da Apple.

Diversos usuários já relataram que o Messenger começou a fechar repentina e constantemente depois da última atualização. Há quem diga que o problema acontece ao alternar para um outro aplicativo e, então, voltar ao Messenger, cuja tela fica toda preta antes de ser encerrada, exibindo a home do iPhone de volta. Também há reclamações dizendo que o app trava ao tentar abrir uma mensagem específica por meio da central de notificações.

O Facebook ainda não veio a público para explicar o problema, mas provavelmente uma atualização emergencial está a caminho. Então, vale aguardar pelo próximo update antes de manter o seu Messenger devidamente atualizado e funcionando sem problemas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.