Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

26 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta sexta (14)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Maio de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

Senhoras e senhores, é véspera do fim de semana e, como de costume, aqui vai mais uma lista de apps temporariamente gratuitos na Play Store. A lista dessa sexta-feira (14) está recheada de jogos, aplicativos para o cotidiano e equalizar o som do celular em tempo real e pacotes de ícones para dar uma cara nova ao celular Android.

Mais uma vez, o Canaltech varreu a Play Store para encontrar as ofertas mais legais. Hoje, são 26 opções de apps (majoritariamente jogos) para incrementar sua experiência mobile sem qualquer custo.

Nos parênteses está o preço de tabela (sem desconto) de cada um dos aplicativos temporariamente gratuitos. Lembre-se, toda oferta aqui está disponível por tempo limitado (por isso, aproveite logo). Porém, uma vez colocado para baixar, o app será associado a sua conta permanentemente.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacote de Ícones

O que achou da lista de apps de hoje? Vários dos jogos gratuitos podem servir para passar o tempo durante a folga. Deixe a sua opinião nos comentários logo abaixo ou fale com a gente nas redes sociais.