Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

24 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta sexta (11)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Junho de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

Hoje (11), é um sextou comum para os solteiros, mas é véspera do Dia dos Namorados para os pombinhos que existem por aí. O amor está no ar, mas se ainda não existe ninguém para acompanhar você na data oficial dos casais brasileiros, o Canaltech não o deixará desamparado e, como sempre, puxa uma seleção de apps temporariamente gratuitos da Play Store.

Na edição do dia, estão disponíveis 24 aplicativos — distribuídos entre apps para o cotidiano, jogos e pacotes de ícones — que podem ajudar você a incrementar a experiência com o celular Android sem qualquer custo.

Vale lembrar que todos os aplicativos listados estão com o valor zerado graças a um desconto temporário, então é bom aproveitar quanto antes. Uma vez apertado no botão de baixar, o app é vinculado à sua conta Google permanentemente e pode ser desinstalado e baixado em outro momento sem qualquer surpresa.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de ícones

Curtiu a lista de hoje? Os pacotes de ícones vieram em peso nesta sexta. Se você escolheu algum deles para personalizar o seu celular, conta para a gente nos comentários logo abaixo ou mencione o @canaltech nas redes sociais.