Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

28 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (8)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 08 de Junho de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

A semana está agitadíssima no mundo da tecnologia. Só na segunda-feira (7), a Apple apresentou uma vastidão de novidades ao longo de duas horas do WWDC 2021, incluindo os aguardados iOS 15 e iPadOS 15. Passado o tumulto, a lista de aplicativos temporariamente gratuitos encontrados na Play Store marcam mais uma edição — nesta terça-feira (8), com 28 opções interessantes.

Mais uma vez, o Canaltech passou o pente fino na Play Store para encontrar ofertas bacanas de aplicativos, jogos e pacotes de ícones. A lista do dia está recheada como sempre, com destaque para a personalização.

Veja a seguir a seleção de achados do dia. Vale lembrar que todas as ofertas estão disponíveis por tempo limitado, então é bom aproveitar quanto antes. Uma vez apertado o botão de "baixar", o aplicativo já estará vinculado à conta Google permanentemente. Sendo assim, não se preocupe em desinstalar o app ou apenas guardar para usar depois. Entre parênteses está o preço de tabela (sem desconto) de cada app.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de ícones

A lista desta terça veio forte, não é? Como sempre, se você catou algum dos aplicativos, conta para a gente aí embaixo, no campo de comentários, ou fale com o CT através das redes sociais.