Publicidade

3 apps de relacionamento para casados

Por  • Editado por  Douglas Ciriaco  |  • 

Compartilhe:
Djim Loic/Unsplash
Djim Loic/Unsplash

Os solteiros não são os únicos a terem vez em aplicativos de namoro, pois também existem apps de relacionamento para casados que buscam “apimentar” as coisas ou viver casos extraconjugais.

Não cabe ao Canaltech julgar a conduta ou fidelidade alheia: as escolhas são suas e os aplicativos para as finalidades citadas acima estão aí para quem quiser. Se você estiver bem consigo mesmo quanto a essa questão, é o que importa, afinal.

3 apps para pessoas comprometidas

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Confira a seguir três plataformas voltadas para pessoas casadas encontrarem outras pessoas e viverem relacionamentos variados, conforme as intenções informadas nos perfis. Vale mencionar que essas opções também aceitam solteiros, uma vez que muitas pessoas gostam de formar “trisais” e configurações semelhantes.

1. Gleeden

O Gleeden é um aplicativo de relacionamento voltado para pessoas casadas que buscam encontros extraconjugais. A plataforma oferece um ambiente discreto e seguro para que os usuários possam se conectar e explorar novas relações. Além disso, você pode favoritar perfis e ver quem visualizou a sua conta.

2. Ashley Madison

O Ashley Madison é conhecido por ser um app de relacionamento destinado a pessoas comprometidas, oferecendo a oportunidade de conhecer outros perfis para encontros discretos e aventuras extraconjugais. Outro diferencial da plataforma é poder camuflar as notificações push usando apps falsos, garantindo que a “casa não caia” ao receber interações.

Continua após a publicidade

3. Feeld

O Feeld é um aplicativo de relacionamento para casados interessados em explorar diferentes tipos de “aventuras”, como poliamor, trisal e outras dinâmicas do gênero. A plataforma proporciona um espaço inclusivo para que os usuários possam se conectar com base em suas preferências e desejos, e isso ocorre com bastante discrição.

Disponível em: Android | iOS

Continua após a publicidade

Caso você não tenha gostado tanto dos aplicativos voltados para pessoas comprometidas, não há por que não dar uma chance aos apps “convencionais” de relacionamento, incluindo Tinder, Bumble e Happn. Apesar de contarem com públicos diversos, é possível encontrar muita gente comprometida por lá e que (talvez) deseja a mesma coisa que você.

Leia também: