Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App oficial do ChatGPT está disponível no Brasil

Por| 26 de Maio de 2023 às 17h12

Link copiado!

Momo36h1/Pixabay
Momo36h1/Pixabay

O aplicativo oficial do ChatGPT já pode ser usado no Brasil. A novidade, lançada há uma semana, foi expandida para mais países e desembarcou em território brasileiro nessa quinta (25). Assim como a leva inicial de lançamentos, essa novidade também está disponível apenas para iPhone.

Aplicativo oficial do ChatGPT

O app oficial do ChatGPT traz toda a experiência disponível na web e tem como novidade suporte à API Whisper, que permite a inserção de comandos de voz no programa — você fala e ele transforma tudo em texto para atender a sua solicitação.

Continua após a publicidade

Além disso, o programa para dispositivos móveis tem suporte ao ChatGPT Plus, a versão paga e com possibilidade de se conectar à internet via plugins do chatbot com inteligência artificial da OpenAI.

O ChatGPT pode ser baixado na App Store.

Quando chega o ChatGPT para Android?

Continua após a publicidade

Apesar de expandir o acesso para mais países — inicialmente ele estava disponível apenas nos Estados Unidos —, o ChatGPT ainda não tem previsão para rodar em aparelhos Android. Apesar da promessa da OpenAI de que isso acontece “em breve”, usuários do sistema do Google ainda precisam recorrer à versão web do programa em chat.openai.com.

Por falar em ChatGPT e Apple, a Maçã aparentemente pensa em criar um rival próprio para o chatbot da IA.