Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App do Gmail para smartphones permitirá desativar "visualização de conversas"

Por| 08 de Agosto de 2018 às 10h07

Link copiado!

LifeWire
LifeWire

O Gmail, serviço de e-mail da Gigante das Buscas, sempre organizou e agrupou automaticamente as mensagens que compartilham dos mesmos assuntos num recurso chamado "visualização de conversas". A ideia é fazer com que a visualização dos e-mails fique parecida com uma sessão de chat por texto.

Apesar de ser muito conveniente para evitar o excesso de informação na Caixa de Entrada, nem todos os usuários gostam da solução, e foi por esse motivo que a Google liberou a exibição tradicional dos e-mails, bastando o usuário desativar o modo "conversa". No entanto, até o momento, isso só podia ser feito na versão desktop do serviço.

Para agradar os usuários do app móvel do Gmail, nesta terça-feira (7) a Google começou a liberar uma atualização para Android e iOS. A grande novidade é que a adição da opção de desativar a "visualização de conversas" a partir do menu de "Configurações", na seção "Visualização de conversa".

Caso esta novidade ainda não esteja disponível no seu Gmail, basta aguardar um pouco mais, pois a Google disponibilizará a atualização para todos gradualmente ao longo das próximas duas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar