Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App do Disney Plus já acumula cerca de 41 milhões de downloads

Por| 14 de Janeiro de 2020 às 21h20

Link copiado!

App do Disney Plus já acumula cerca de 41 milhões de downloads
App do Disney Plus já acumula cerca de 41 milhões de downloads

Já no fim de 2019, mais exatamente no dia 12 de novembro, a Disney lançou a sua tão esperada plataforma de streaming, o Disney+, oferecendo uma vasta biblioteca de conteúdos entre séries, filmes, animações e documentários. Desde a estreia do serviço, o aplicativo já foi baixado quase 41 milhões de vezes, tanto na App Store quanto no Google Play, segundo dados obtidos pela empresa de análise Sense Tower.

Nesses primeiros dois meses, o Disney Plus arrecadou o valor estimado de US$ 97.2 milhões, isso sem ter chegado a tantos países, deixando até o Brasil de lado, por enquanto (a plataforma chega por aqui em novembro deste ano). De acordo com as informações, grande parte desses downloads veio dos Estados Unidos, com 84% da renda do aplicativo também oriunda do país norte-americano. Tudo isso somente nessas poucas semanas de existência.

A Sense Tower explica que os dados analisados foram somente de dispositivos móveis, deixando de lado Smart TVs, consoles de videogame e aparelhos como Apple TV, Chromecast e Roku, que são usados para transmitir conteúdos para os televisores.

Continua após a publicidade

Entre os vários títulos disponíveis na plataforma estão a saga Star Wars, filmes da Marvel, clássicos da Disney, o acervo da Pixar, além de títulos da Fox, cujo controle foi assumido pela Disney no final do ano. E muito, muito mais.

Fonte: CNET