Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App compara preços em diferentes serviços de transporte

Por| 06 de Outubro de 2016 às 19h19

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A startup brasileira VAH lançou o seu primeiro app, que leva o mesmo nome da empresa, com o serviço de comparar os preços de transporte em diferentes aplicativos de táxi e de transporte privado.

Desenvolvida pela Mobint, a aplicação compara serviços como 99 Taxi, Easy Taxi, assim como os que não são de táxi, como Uber e Cabify. Conforme destaca a empresa na página do produto, o objetivo do serviço é mostrar as mais baratas ou as mais rápidas, de acordo com a necessidade do usuário.

Para usar, basta colocar o ponto de partida e de destino que o app lista os preços do trajeto nos diferentes serviços de transporte, assim como o tempo de trajeto. Para escolher o app desejado, basta clicar que o VAH redireciona automaticamente.

Continua após a publicidade

A maioria dos preços colocados no app são baseadas nas APIs abertas de diversos dos serviços de transporte. Entretanto, para agregar outros de API não aberta, a startup desenvolveu simuladores de valor para o usuário ter uma estimativa de quanto será pago.

Além disso, o VAH alerta você sobre as promoções do dia de cada uma dessas empresas. Por enquanto, o app está disponível apenas para Android. Segundo os desenvolvedores, a versão iOS deverá ser disponibilizada até o fim do mês.

O app do VAH entra no mercado, mas enfrenta concorrentes fortes pela frente. Apps como o Google Maps e Moovit já tem serviços semelhantes dentro de seus apps.