Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aplicativo QualityTime ajuda a monitorar o tempo gasto nas redes sociais

Por| 30 de Março de 2018 às 09h40

Link copiado!

Aplicativo QualityTime ajuda a monitorar o tempo gasto nas redes sociais
Aplicativo QualityTime ajuda a monitorar o tempo gasto nas redes sociais

É cada vez mais comum que as pessoas relatem um apego excessivo ao hábito de checar as notificações das diversas redes sociais que fazem parte do nosso cotidiano. Nossas relações de amizade, trabalho e até mesmo família são enriquecidas com esse convívio social digital, mas há quem sinta que seu tempo está sendo tomado pelas relações virtuais e pelo hábito de checar o celular a todo momento em busca de notificações. 

Para ajudar a monitorar o tempo que você gasta clicando nas notificações e rolando feeds, o aplicativo QualityTime oferece estatísticas de navegação e diz quanto tempo você passa nas redes sociais. Desenvolvido pela ZeroDesktop Inc., o app já conta com mais de 1 milhão de downloads na Play Store.

O aplicativo é fácil de usar e você pode logar com ele usando sua conta do Facebook. Ele fornece relatórios em tempo real sobre seus hábitos digitais e, além disso, também permite a configuração de alertas, para você lembrar a si mesmo de não ficar a todo o tempo checando notificações. Com a opção "Fazer uma Pausa", você pode configurar um intervalo de tempo onde você não receberá notificações das redes sociais, ideal para momentos de estudo e trabalho.

Com sua conta no QualityTime, você pode acompanhar seu histórico de navegação por até 6 meses, além de ser possível manter registros de mais tempo em um backup na nuvem.

Continua após a publicidade