Aplicativo Kindle Lite para Android já está disponível no Brasil

Por Eduardo Hayashi | 08 de Maio de 2018 às 14h45
Tudo sobre

Amazon

A Amazon anunciou nesta terça-feira (8) o lançamento do aplicativo Kindle Lite no Brasil. A ferramenta é uma variante mais leve e otimizada do leitor de livros digitais para aparelhos Android.

Da mesma forma que as versões Lite do Facebook e do Twitter, o app Kindle Lite ocupa menos de 2 MB e conta com recursos para poupar ao máximo o consumo de dados de redes móveis, garantindo downloads até mesmo em conexões lentas.

“Com o Kindle Lite disponibilizamos um aplicativo leve, que fornece uma ótima experiência de leitura para as pessoas que monitoram cuidadosamente o uso de dados e a memória em seus smartphones. Agora, os clientes de todo o país podem acessar livros digitais, comprar na Loja Kindle ou se inscrever no Kindle Unlimited para ler mais de 1 milhão de e-books por apenas R$ 19,90 por mês, em mais um app de leitura Kindle”, disse Alexandre Munhoz, gerente geral da Loja Kindle.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outras particularidades do aplicativo móvel é que ele não exige que a conclusão do download dos ebooks para iniciar a leitura e viabiliza o fácil monitoramento do uso de dados em redes Wi-Fi ou do celular. A interface do app também foi trabalhada para garantir que uma experiência de leitura simplificada com mudanças de páginas por gestos e pesquisas rápidas na ferramenta de busca.

O Kindle Lite já está disponível na Google Play Store.

Fonte: Amazon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.