Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aplicativo do McDonald’s aceitará pedidos e pagamentos em 2017

Por| 07 de Novembro de 2016 às 10h11

Link copiado!

Aplicativo do McDonald’s aceitará pedidos e pagamentos em 2017
Aplicativo do McDonald’s aceitará pedidos e pagamentos em 2017

O pedido de um lanche no McDonald's está prestes a ficar mais rápido. A famosa cadeia de hambúrgueres anunciou que seguirá os passos do Starbucks, Taco Bell e outras empresas do setor, e começará a aceitar pedidos e pagamentos através de seu aplicativo para Android e iOS.

De acordo com Becca Harry, porta-voz do McDonald's, o recurso será lançado no próximo ano em alguns países como EUA, Austrália, Canadá e Reino Unido. A gigante de fast-food pretende liberar a novidade para 25.000 restaurantes em todo o mundo até 2018. A tecnologia deve permitir aos clientes ignorar as longas filas e tempos de espera e realmente obter seu lanche dentro do conceito de fast-food.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de pedidos no aplicativo do McDonald's. Steve Easterbrook, CEO da empresa, havia apresentado esta ideia em 2015 e alguns testes limitados foram realizados no início deste ano em Columbus, Geórgia. Contudo, os testes foram posteriormente descontinuados.

É curioso a maior cadeia de fast-food do mundo ter demorado tanto tempo para lançar este recurso. Alguns de seus concorrentes já fazem sucesso com tal abordagem. O Starbucks, por exemplo, relatou que cerca de 25% de seus clientes usam o seu app para pagar pelo café e cerca de 6% o usam para fazer pedidos com antecedência.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena