Aplicativo de podcasting ZCast ganha atualização e novos recursos

Por Redação | 10.09.2016 às 07:55

Os usuários do aplicativo de podcasting ZCast poderão contar com novos recursos a partir da mais recente atualização disponível. Agora, será possível armazenar gravações nas contas, editá-las e compartilhar diretamente no Twitter, Facebook ou LinkedIn. Anteriormente, os usuários só podiam realizar podcasts ao vivo, em tempo real. Com a nova atualização, será possível construir uma biblioteca de gravações.

Em resumo, o ZCast é similar ao Periscope, mas com podcast. Os usuários podem iniciar uma gravação, transformá-la em um podcast e compartilhar nas redes sociais. De acordo com o cofundador da ZCast, Hillel Fuld, a atualização foi focada em oferecer aos usuários uma página para reunir todas as suas gravações.

ZCast

Os ouvintes também serão beneficiados com o upgrade. Agora, eles poderão ter acesso a todas as transmissões e gravações de seus "ZCasters" favoritos. Realizar buscas sobre conteúdos também ficou mais fácil, e as novidades já podem ser encontradas no aplicativo do ZCast, disponível na App Store. Se você já possui o app instalado em seu aparelho, ele será atualizado automaticamente. As atualizações também estão presentes na versão web: ZCast.co.

Via SlashGear