Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon Prime Video agora tem app oficial para macOS

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Novembro de 2021 às 10h54

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Tudo sobre Amazon

A Amazon oficializou nesta segunda-feira (15) a chegada de um aplicativo nativo do Prime Video para dispositivos rodando o macOS via Mac App Store. Os assinantes do serviço poderão ingressar no app para assistir online ou baixar o conteúdo em seus Macs para visualização posterior quando estiverem sem internet.

Segundo a companhia, todo o conteúdo do Amazon Prime estará disponível por intermédio do aplicativo para computadores da Maçã de modo definitivo. Além disso, as máquinas devem contar com recursos exclusivos como o Picture-in-Picture e AirPlay, como já ocorre no iOS. Também será oferecido suporte para compras no aplicativo para aluguel de conteúdos sob demanda e pagamento com cartão de crédito já registrado na Amazon.

Continua após a publicidade

Haverá também suporte ao chamado crossplay, recurso que permite começar a assistir em um dispositivo e concluir a visualização em outro, com o reinício do exato local onde foi interrompida. Assim como ocorre no app para celular e smart TVs, será possível criar vários perfis para que todas as pessoas da casa possam assistir aos seus programas favoritos de modo organizado, sem influenciar nos gostos dos demais.

O app do Amazon Prime Video é gratuito, compatível com macOS Big Sur 11.4 ou posterior e pode ser baixado diretamente na Mac App Store.

Fonte: Mac App Store