Adobe Photoshop Camera está cada vez mais próximo da loja do Android

Por Rubens Eishima | 10 de Março de 2020 às 22h20
Adobe
Tudo sobre

Adobe

Saiba tudo sobre Adobe

Ver mais

Anunciado no final do ano passado, o novo app Adobe Photoshop Camera já está listado na loja de aplicativos para Android. Apesar de ainda não estar disponível, já é possível fazer um pré-registro do app na Play Store.

Ao fazer o pré-registro, os interessados recebem uma notificação da loja de apps quando o aplicativo estiver disponível. Outra opção é se cadastrar para o programa de beta-teste do app na página da Adobe.

O aplicativo promete usar recursos de inteligência artificial para melhorar as suas fotos “antes mesmo de tirá-las”, incluindo lentes e efeitos inspirados em influenciadores, tudo isso sem precisar de conhecimento técnico.

E claro, a aplicação permite compartilhar as fotos tiradas em suas redes sociais, com a possibilidade de ter as suas imagens destacadas – de comida, selfie, paisagem, etc. – nos perfis oficiais da Adobe.

Além do pré-registro para acompanhar o lançamento do app, a Adobe disponibilizou um cadastro para artistas interessados em criar lentes para o novo software, disponível neste link.

Fonte: Adobe via Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.