Como usar o Ablo para conversar e conhecer pessoas de outros países

Por Felipe Freitas | 03 de Agosto de 2020 às 12h30

As mensagens instantâneas, revolucionaram a maneira na qual nos relacionamos com as pessoas. Essa tecnologia, aproximou pessoas e expandiu o horizonte de possibilidades para a comunicação humana. Dessa forma, aplicativos como o Ablo (Android | iOS) fornecem uma plataforma de rede social onde você pode se comunicar instantaneamente com pessoas ao redor do mundo.

Além disso, a plataforma conta com um sistema de tradução instantânea que traduz as mensagens que são enviados e recebidas para sua língua nativa. Confira nossa, matéria para aprender como você pode usar o Ablo para conversar e conhecer pessoas de outros países. Veja a seguir.

Como usar o Ablo 

Passo 1: ao acessar o aplicativo pela primeira vez, você deverá fazer login caso já tenha uma conta registrada, ou se cadastrar caso seja necessário;

Faça login ou cadastre-se na plataforma - (Captura: Canaltech/Felipe Freitas)

Passo 2: para começar uma nova conversa, basta tocar no mapa da página inicial do aplicativo;

Para começar uma nova conversa basta tocar no mapa - (Captura: Canaltech/Felipe Freitas) 

Passo 3: então a plataforma mostrará a você as políticas de segurança da plataforma, essas deverão ser seguidas durante todo o uso do aplicativo;

Leia as políticas de privacidade do aplicativo - (Captura: Canaltech/Felipe Freitas)

Passo 4: então você será redirecionada para um chat de forma aleatória, com um usuário em qualquer lugar do mundo. Então, ao trocar mensagens com aquele usuário, elas serão traduzidas automaticamente durante a conversa, facilitando a interação em diversas línguas.

Aqui você poderá conversar com pessoas de diversos lugares do mundo - (Captura: Canaltech/Felipe Freitas) 

Mas, e você? Tem alguma história sobre uma amizade ou relacionamento que começou online? Compartilhe conosco logo abaixo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.