Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

99 oferece descontos em bares e restaurantes no Rio de Janeiro

Por| 08 de Maio de 2018 às 13h58

Link copiado!

99 oferece descontos em bares e restaurantes no Rio de Janeiro
99 oferece descontos em bares e restaurantes no Rio de Janeiro

A 99, startup brasileira de mobilidade urbana, anunciou uma nova ação promocional que dará benefícios exclusivos para os usuários da modalidade 99POP no Rio de Janeiro, incluindo descontos em pratos, bebidas e aperitivos em diversos restaurantes e bares selecionados.

Com isso, os cariocas que solicitarem corridas pelo 99POP só precisam apresentar o comprovante das corridas, disponível no próprio app, para terem acesso aos descontos em estabelecimentos como Papa Jack, Bar Devassa, PlayGrowler, Barzin Rio Live e Caverna. A lista completa de restaurantes e bares participantes pode ser conferida no site da 99.

Conforme explicou Simmon Nam, gerente de operações da 99 no Rio de Janeiro, os benefícios variam de porções e drinks grátis a descontos no cardápio dos respectivos restaurantes:

“No famoso Bar Devassa, ao consumir R$30 o cliente ganha meia porção de Batatosa. Já no Barzin Rio Live, todos os usuários entrarão automaticamente para a lista amiga da casa. É um incentivo para que os cariocas curtam ainda mais a cidade e a sua gastronomia”, comentou.

Continua após a publicidade

Outra novidade é que a empresa disponibilizou uma lista dos melhores programas para se fazer no Rio de Janeiro, com sugestões valiosas para turistas que querem saber quais são os roteiros indispensáveis para as suas viagens. Além disso, todos os que contribuirem com sugestões e tiverem suas dicas publicadas no site receberão descontos nas próximas corridas com a 99.

Fonte: 99