Publicidade

3 formas de acompanhar a contagem regressiva do Ano Novo pelo celular

Por  | 

Compartilhe:
Darren Budiman/Unsplash
Darren Budiman/Unsplash

A contagem regressiva é um dos momentos mais aguardados na festa de Ano Novo. Caso você não queira acompanhar a virada apenas pelo relógio do celular, que mostra apenas os minutos, é possível recorrer a sites e transmissões ao vivo que trazem os últimos segundos para encerrar 2025 e começar 2026.

Como ver a contagem regressiva do Ano Novo pelo PC ou celular

A seguir, o Canaltech mostra algumas opções:

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade
  1. Site de relógio
  2. YouTube
  3. Aplicativos de calendário

1. Site de relógio

Alguns sites de relógio ou páginas de calendário já contam com um temporizador para a virada do ano — o Relógio Online (relogioonline.com.br) e o Calendarr são algumas opções (calendarr.com) interessantes.

Em ambos os casos, é possível acompanhar todas as horas, minutos e segundos da contagem regressiva, sem perder nenhum detalhe até o relógio marcar meia-noite do dia 1º de janeiro.

2. YouTube

O YouTube também conta com diversas lives que informam a hora atual e podem ser usadas durante a virada. O canal Hora Certa Brasil, por exemplo, mostra o relógio no horário de Brasília e ainda tem um marcador com o tempo restante para a virada do ano.

Os vídeos são uma alternativa para quem organiza uma festa de réveillon e quer mostrar a contagem na TV, por exemplo.

Continua após a publicidade

3. Aplicativos de calendário

Por fim, aplicativos de calendário também dão conta do recado. A grande vantagem é que essas ferramentas não marcam apenas o feriado, mas também podem ser personalizadas com eventos importantes para cada pessoa, como as férias ou um show específico.

O Contagem Regressiva: Dias até (Android) é uma opção para criar e personalizar eventos por lá, incluindo um widget para a tela inicial. No iPhone, uma alternativa é usar o Contagem Regressiva (iOS).

Leia também:

Continua após a publicidade

VÍDEO: Qual o MOMENTO certo para TROCAR o CELULAR?