Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi revela data de lançamento oficial do MIUI 11

Por| 14 de Outubro de 2019 às 14h10

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Agora é oficial: a Xiaomi finalmente revelou a data de lançamento do MIUI 11, o novo sistema operacional dos aparelhos da marca baseado no Android 10, que começará a ser disponibilizado para os usuários no dia 16 de outubro.

A informação foi confirmada por um tweet do perfil indiano do MIUI, que foi quem revelou a data oficial. Infelizmente, o tweet não traz nenhuma informação sobre quais países receberão a atualização primeiro, mas como a novidade foi confirmada primeiro na Índia, é possível que o país seja o primeiro a receber o update.

Conversando com os usuários que interagiram com o tweet, o perfil ainda pergunta se eles estão preparados para um design minimalista, mas isso não é exatamente uma novidade, já que um erro nos servidores da empresa no mês passado, que disponibilizou para diversos usuários o MIUI 11 antes da hora, permitiu que já circulassem na internet diversas imagens do que podemos esperar do novo design.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe também quais são os aparelhos que irão receber essa atualização. No entanto, a Xiaomi já avisou que o MIUI 11 será a distribuição de sistema mais rápida da história da empresa. Logo, é possível que aqueles que possuem os modelos mais recentes da marca comecem a receber o update do SO já no dia do lançamento.

Fonte: Twitter