Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova atualização do teclado Swiftkey traz melhorias na revisão de textos

Por| 13 de Março de 2020 às 10h40

Link copiado!

Nova atualização do teclado Swiftkey traz melhorias na revisão de textos
Nova atualização do teclado Swiftkey traz melhorias na revisão de textos

A Microsoft está disponibilizando uma nova atualização para o teclado Swiftkey, principal concorrente do Gboard, do Google. Entre as novidades, temos a adição de 17 novos idiomas e a melhoria na previsão de palavras e revisão de texto.

Ao todo, a nova versão do Swiftkey (7.5.0.10) trouxe suporte para idiomas como Araona, Cavineña, Chácobo, Chamacoco, Chipaya, Chiquitano, Guarani boliviano do leste, Ese Ejja, Guarayu, Ignaciano, Maka, Sirionó, Tacana, Trinitario, Tsimané e Yuracare.

O teclado da Microsoft também conta com melhorias em desempenho e no sistema de previsão de texto, que passa a ser bem mais preciso, inclusive, ao digitar no teclado japonês.

Continua após a publicidade

O Swiftkey é um dos principais aplicativos de teclado para smartphones Android. Recentemente, bateu a marca de 500 milhões de downloads na Play Store, embora ainda não chegue perto do 1 bilhão de usuários do Gboard. A Microsoft comprou o aplicativo em 2016 e, desde então, adicionou diversos recursos bem-vindos, como modo escuro e o suporte a idiomas variados.

A princípio, as novidades do Swiftkey estão disponíveis para smartphones Android. Para conferi-las, acesse sua página oficial na Play Store e atualize.

Fonte: MSPowerUser