Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S9 começa a receber Android 9.0 Pie

Por| 24 de Dezembro de 2018 às 12h51

Link copiado!

Samsung Galaxy S9 começa a receber Android 9.0 Pie
Samsung Galaxy S9 começa a receber Android 9.0 Pie

A Europa terá um Natal mais feliz por causa da Samsung: sem aviso, a fabricante sul-coreana antecipou a disponibilidade do Android 9.0 Pie para os Galaxy S9 e Galaxy S9+. A notícia ruim (para nós) é que a nova versão do sistema operacional da Google, neste caso, vale apenas para os smartphones do mercado europeu.

A novidade chegou sem nenhum alarde ou anúncio por parte da Samsung, sendo compartilhada em fóruns de tecnologia de sites do Velho Continente, apesar de a fabricantre ter prometido a atualização apenas para janeiro de 2019 em seus principais mercados. As versões já disponibilizadas são a “G960FXXU2CRLI” e a “G965FXXU2CRLI”, referindo-se, respectivamente, ao Galaxy S9 e S9+ europeus. O primeiro país a receber a atualização foi a Alemanha.

Infelizmente, a disponibilidade do Android 9.0 Pie não se aplica ao mercado latinoamericano, deixando o Brasil de fora da novidade natalina. Contudo, a antecipação de um mês da chegada do novo sistema operacional por parte da Samsung provavelmente significa que estamos bem perto de sermos contemplados com ele também. Então vale ficar de olho na guia “Atualização de Software” dentro de “Ajustes” no menu do seu Galaxy S9.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile