Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Relógio do Google no Android ganha integração ao YouTube Music e ao Pandora

Por| 01 de Março de 2019 às 15h50

Link copiado!

Engadget
Engadget

Depois de a integração com o Spotify ter sido adicionada no ano passado, chega a vez do app Relógio do Google para Android ganhar suporte também ao Pandora (indisponível no Brasil) e ao YouTube Music. A função foi adicionada na versão 6.1 do aplicativo e a chegada de ambos os serviços de streaming de música foi anunciada no Twitter oficial das duas marcas.

Agora, os usuários podem escolher qualquer música do catálogo dos serviços de streaming de música para usar como alarme através do Relógio do Google. Já havia acontecido com o Spotify ano ano passado e agora a novidade chega para usuários de plataformas alternativas — incluindo quem aderir ao Google Play Music, já que a assinatura garante acesso grátis ao YouTube Music Premium.

A funcionalidade de despertador integrado aos serviços de música por streaming citados acima deve aparecer assim que o aplicativo Relógio do Google for atualizado. Para usar o recurso, basta ir até a seção Alarme do app e selecionar uma das plataformas listadas como opções de som para o despertador. Pronto, agora é só selecionar sua faixa favorita.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge