Google Pay ganha novidades em pagamento e armazenamento de passagens e ingressos

Por Natalie Rosa | 10 de Julho de 2018 às 12h19

A Google está liberando várias atualizações para sua plataforma de pagamentos Google Pay, e muitas das novidades deixam o sistema um pouco mais próximo de seu principal concorrente, o Apple Pay.

Agora, o Google Pay possibilita que sejam feitos pagamentos de plataformas como Venmo, PayPal e Zelle, além do próprio Google Pay Send. Os usuários podem enviar ou solicitar dinheiro de familiares e amigos sem precisar baixar outro aplicativo.

Todas as transações podem ser sincronizadas entre o app Google Pay para smartphone e o computador acessando o pay.google.com.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Entre as novas possibilidades, agora o usuário também consegue salvar passagens aéreas ou ingressos para shows e cinema diretamente no aplicativo, sem precisar fazer capturas de tela ou, ainda, imprimir. 

Por enquanto, apenas alguns sites como o Ticketmaster e o Southwest estão disponíveis no Google Pay, mas a empresa garante que novas lojas de ingressos serão suportadas pelo serviço em breve.

Fonte: Blog do Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.