Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google finalmente lança o Play Pass no Brasil; confira o preço

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 21h20

Link copiado!

sagesolar/CC
sagesolar/CC
Tudo sobre Google

O Google finalmente fez a alegria dos internautas brasileiros e anunciou, nesta segunda-feira (7), a chegada do Play Pass no mercado brasileiro. Trata-se de um programa que lhe permite usufruir ilimitadamente de um vasto catálogo de jogos e apps pagos, arcando apenas com uma mensalidade de R$ 9,90 (ou uma anuidade de R$ 89,90 caso o usuário prefira uma cobrança anual).

O serviço estava disponível nos EUA desde setembro de 2019, mas só agora foi disponibilizado aos internautas brasileiros (Chile, Colômbia, México e Peru também ganharam a novidade). Dentro do catálogo do Play Pass, constam títulos como This War of Mine, Monument Valley 2, Sonic the Hedgehog Classic, Stardew Valley, Terraria, Risk e Star Wars: Knights of the Old Republic. Novidades serão adicionadas mensalmente.

No caso de aplicativos, uma assinatura do Play Pass lhe permite usufruir de uma experiência premium, sem banners e sem compras in-app — como exemplo, o Gigante das Buscas cita a AccuWeather, plataforma de meteorologia que pode ser instalada gratuitamente, mas que exige uma taxa extra para não exibir anúncios publicitários em sua interface (além de, é claro, desbloquear alguns recursos adicionais).

Continua após a publicidade

O mais bacana é que é possível testar o Play Pass durante dez dias sem pagar nada e ainda compartilhar sua assinatura com até cinco membros de sua família — cada um poderá baixar os softwares que quiser, sem que a contraparte fique sabendo. Obviamente, só não estão inclusos no programa plataformas como Spotify e Netflix, que exigem uma assinatura separada da Google Play Store.

Fonte: Google Blog