Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edge para Android deixa pais verem atividades dos filhos na web em tempo real

Por| 20 de Abril de 2020 às 16h30

Link copiado!

Reprodução/Microsoft
Reprodução/Microsoft
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft disponibilizou neste domingo (19) uma atualização para o seu navegador Edge para Android. A nova versão (45.03.4.4944) traz novidades para um maior controle de pais, como suporte para o Family Safety, além de melhorias na performance e correção de bugs.

Maior controle de pais

Com a atualização, usuários poderão se conectar com uma conta familiar da Microsoft para obter relatórios de atividades na Web em tempo real, filtragem de conteúdo e outros recursos para ajudar as crianças a se manterem seguras no celular. Antigamente, o recurso estava disponível apenas para Windows e Mac.

Continua após a publicidade

Rival do Google Family Link, o Family Safety oferece finalidade similar: fornece ferramentas e informações que ajudam os pais a monitorarem a localização de cada membro da família, analisar relatórios, limitar tempo de uso e moderar conteúdos considerados inapropriados para seus filhos.

O aplicativo de controle para os pais se junta a outros recursos recentemente adotados ao navegador Edge para Android, como Prevenção de Rastreamento, Pesquisa contextual e sincronização de favoritos e senhas.

A atualização do Edge para Android já está disponível na Play Store.