Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyanogen 14.1 nightlies chega para HTC One, LG G3 e outros modelos

Por| 30 de Novembro de 2016 às 23h01

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Notícias não tão animadoras chegaram hoje, direto do fundador do CyanogenMod (e co-fundador da Cyanogen Inc.) Steve Kondik: devido a uma problema interno da empresa, o "(CyanogenMod) foi muito afetado". Acontece que houve uma série de desentendimentos na empresa, que culminaram em algumas medidas drásticas.

Ele disse, em comunicado, que o outro co-fundador, Kirt McMaster, ficou bastante infeliz com o funcionamento do negócio, principalmente por não direcionar sua visão sobre o CyanogenMod. A partir daí, vários disparates começaram, negócios ruins foram fechados e o ambiente da empresa ficou insustentável. O pior aconteceu internamente e a Cyanogen Inc. se tornou um lugar terrível para se trabalhar, nas palavras dele.

Steve não disse abertamente que está deixando a empresa, mas deixou implícito que não quer mais nada com a Cyanogen Inc. No entanto, ele pretende seguir em frente com o projeto CyanogenMod, mas pode se deparar com obstáculos legais significativos que poderiam derrubar todo o trabalho realizado até agora.

Por enquanto, ainda sem uma decisão definitiva, os mantenedores do sistema operacional ainda continuarão produzindo novas versões do CM 14.1 (Android 7.1 Nougat) para muitos dispositivos. E hoje, sete novos aparelhos se tornaram compatíveis com o CyanogenMod 14.1 nightlies.

Continua após a publicidade

São eles:

A lista deve ser atualizada em breve com novos dispositivos (e por incrível que pareça, o Nexus 5, a versão GSM LTE do Galaxy S III e vários aparelhos chineses farão parte dela).

Se você possui algum dos dispositivos para os quais a última versão foi liberada e gostaria de instalá-la, lembre-se também de baixar os GApps apropriados para o seu aparelho. Basta baixar a última versão do Open GApps.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidPolice