Android P ganha quarta e última versão Beta

Por Carlos Dias Ferreira | 25 de Julho de 2018 às 16h22
TUDO SOBRE

Google

A Google acaba de disponibilizar a quarta versão Beta do vindouro Android P. De acordo com a agenda oficial do Google, a edição deve ser também a última antes que o sistema operacional seja liberado ao grande público – o que deve ocorrer em algum momento até o final de agosto.

Também identificada como Developers Preview 5, a nova Beta do Android P aparentemente não inclui grandes novidades em relação às versões prévias do SO. De acordo com o vice-presidente de engenharia do Android, Dave Burke, trata-se mais de aparar arestas, garantindo a consistência do software para o lançamento.

Em nova oficial, Burke recomenda que os desenvolvedores testem “vigorosamente” a Beta 4, a fim de que tudo esteja de acordo para os primeiros usuários do sistema “em alguns meses”. Em outras palavras, a nova versão inclui “tudo que vocês precisam para concluir seus testes antes do lançamento oficial do Android P”.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para testar a nova versão prévia do Android P, basta seguir para o setor de desenvolvedores do site oficial do sistema operacional. Isso desde que você possua um dos seguintes aparelhos – conforme lista atualizada pela própria Google:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.