Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android 11 tem jogo escondido para cuidar de um gatinho virtual

Por| 07 de Agosto de 2020 às 20h45

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google

O último beta do Android 11 foi liberado nesta quinta-feira (6) com todos os recursos que devem integrar a versão final. O Google incluiu, também o tradicional easter egg, presente em todos os updates do sistema.

No Android 11, a Gigante das Buscas fez uma homenagem ao filme Isto é Spinal Tap, com uma espécie de discador que vai até o número da versão. Uma referência ao trecho do pseudodocumentário em que o guitarrista da banda mostra um amplificador que vai até 11 em intensidade, dizendo que o mais comum é que vá até 10.

Ao girar o discador até o número em questão (que na realidade fica oculto), um emoji de gato surge na parte inferior da tela. Quando isso acontece, você sabe que desbloqueou um jogo escondido no sistema.

Continua após a publicidade

Para jogar, é só apertar o botão de energia por alguns segundos para abrir o painel. Uma nova opção para alimentar um gato virtual estará disponível. Há mais alternativas dentro do menu de três pontos, como encher o potinho de água ou dar um brinquedo ao bichano.

Você já deve ter lembrando que não é a primeira vez que uma versão do Android tem um jogo com gatos escondidos. O Android 7 Nougat tinha uma espécie de versão do game Neko Atsume como easter egg do sistema.

A versão final do Android 11 deve ser lançada no início de setembro para usuários dos celulares Pixel.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority