Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IPHONE BAIXOU | iPhone SE de 2022 já está mais barato para clientes Magalu

Por Redação | 11 de Maio de 2022 às 10h08

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple

O iPhone SE de 2022 é a aposta mais atual da Apple para dar continuidade à sua linha de celulares focados em custo-benefício. Com desbloqueio por impressão digital, conectividade 5G e o processador mais moderno da empresa, essa é uma boa aposta para quem deseja entrar no ecossistema da marca da maçã sem gastar muito.

Apesar de ter sido lançado há pouco tempo, o iPhone SE já está muito mais barato. Nesta promoção do Magazine Luiza, exclusiva para quem é Cliente Ouro na loja, ele está valendo a pena aproveitando o cupom de desconto que pode ser destacado no link abaixo.

Sobre o iPhone SE (2022)

O iPhone SE lançado em 2022 é uma excelente escolha para quem deseja entrar no mundo da Apple gastando o mínimo possível em um celular novo. Ele é, atualmente, o smartphone mais barato comercializado oficialmente pela empresa. Mas, apesar do bom preço, ele não deixa a desejar na potência e na qualidade das câmeras.

Por dentro o iPhone SE 3 é poderoso: ele vem equipado com o mesmo processador da linha iPhone 13, além de melhorias na bateria em relação à geração anterior do aparelho. Além disso, foi implementado o suporte à rede 5G, sinal de que o celular vai permanecer atual pelos próximos anos.

Em relação às câmeras, o iPhone SE 3 vem equipado com duas funcionalidades que antes eram exclusivas à linha 13: o HDR 4 e os Estilos Fotográficos, configurações pré-determinadas para personalizar o estilo das suas fotos. Ele é uma excelente opção para quem gosta de tirar muitas fotos, mesmo em ambientes com pouca iluminação.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.