Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MAGALU | Os novos smartphones LG K41S, K51S E K61 estão com MEGA DESCONTO hoje!

Por Redação | 13 de Julho de 2020 às 14h07

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech

A LG lançou os novos celulares da linha K no Brasil agora em junho, trazendo ainda mais câmeras para os modelos de uma das famílias de smartphones mais populares no Brasil. O K41s, K51s e K61 trazem especificações intermediárias com conjunto de câmeras poderoso e certificação militar como principais diferenciais para os concorrentes. E estão com preço super reduzido no Magalu.

Sobre o K41s

Opção mais acessível entre os já lançados este ano, o K41S traz tela LCD de 6,5 polegadas com o chamado ‘notch’ em gota, centralizado, e usa resolução HD+. O aparelho ainda conta com o chipset Helio P22, da MediaTek, que tem processador octa-core e roda satisfatoriamente os processos mais comuns do dia a dia. Auxilia ainda 3 GB de memória RAM e armazenamento de 32 GB.

E aí entramos nos pontos mais fortes do modelo: bateria de 4.000 mAh, certificação militar, que garante maior resistência a impactos, temperaturas extremas e outras situações do dia a dia, e o conjunto quádruplo de câmeras traseiras. A LG incluiu um sensor de 13 MP wide, um ultra-wide de 5 MP, mais um macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Além disso, as selfies são registradas com uma câmera de 8 MP.

Sobre o K51s

O modelo “do meio” da linha traz algumas diferenças em relação ao K41s. Para entregar algo a mais, o K51S já tem um hardware mais potente, com o chipset Helio P35, da MediaTek, que também tem processador de oito núcleos, mas alcança velocidade maior, de até 2,3 GHz. Também tem mais armazenamento, com 64 GB internos.

A tela tem uma pequena diferença: há um pequeno furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera de selfies, cuja resolução ainda salta para 13 MP. O conjunto traseiro também é quádruplo, com uma wide principal de 32 MP, mais o mesmo trio com ultra-wide de 5 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP.

E, de resto, temos as mesmas vantagens: bateria de 4.000 mAh e certificação militar contra quedas e temperaturas extremas. O tamanho da tela LCD também é de 6,5 polegadas com resolução HD+.

Sobre o K61

E, para fechar o trio, o mais potente da turma. O K61 tem câmeras ainda mais potentes: a principal na traseira salta para incríveis 48 MP, enquanto a ultra-wide aumenta para 8 MP e o sensor de profundidade também é maior, com 5 MP, enquanto a selfie salta para 16 MP. A macro mantém os 2 MP.

Este modelo ainda traz muito mais armazenamento, com 128 GB no total, e também traz 4 GB de memória RAM, além da resolução da tela saltar para Full HD+, entregando muito mais definição para as imagens. E, de resto, mantém as mesmas características do K51s: display LCD de 6,5 polegadas, certificação militar, chipset Helio P35 com processador de oito núcleos e bateria de 4.000 mAh.

Preço reduzido no Magalu!

Os três modelos estão mais baratos no Magazine Luiza hoje. Todos no menor preço que você vai encontrar no e-commerce:

Duvida que sejam os melhores preços disponíveis? Pois dê uma olhada no que diz o comparador de preços Zoom, que compara os preços do varejo brasileiro em tempo real:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.