Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série de espionagem de Arnold Schwarzenegger pode ser desenvolvida pela Netflix

Por| 12 de Novembro de 2020 às 12h50

Gage Skidmore
Gage Skidmore
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Só de falar em uma nova série Netflix, os esperançosos já ficam aguardando lançamentos no nível dos maiores sucessos da plataforma. Mas a novidade agora é ainda mais empolgante, porque, além de ser uma série de espionagem, o programa poderá ser protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

Os responsáveis pela criação da série são Nick Santora, que já produziu séries como Lei & Ordem, Prison Break, Engana-me se Puder (Lie to Me) e Scorpion: Serviço de Inteligência; e a Skydance Television.

Jamie Lee Curtis e Arnold Schwarzenegger como o agente secreto Harry Tasker em True Lies, de 1994 (Imagem: Reprodução/20th Century Fox)
Jamie Lee Curtis e Arnold Schwarzenegger como o agente secreto Harry Tasker em True Lies, de 1994 (Imagem: Reprodução/20th Century Fox)

Segundo a Variety, que confirmou as informações divulgadas pelo Deadline, a série é descrita como uma aventura de espionagem em nível global, protagonizada por uma dupla formada por pai e filha. A filha, no caso, será Monica Barbaro, pouco conhecida dos brasileiros, que não tiveram muito contato com seus principais trabalhos, as séries Chicago Justice e UnREAL.

Fontes da Variety apontam que o contrato ainda não foi fechado, mas há grandes chances de ser de fato uma série. Caso seja desenvolvida e Schwarzenegger seja confirmado como protagonista, este será o primeiro trabalho do ator em uma obra seriada para TV.

Fonte: Variety