Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filtros do Facebook e do Instragram transformam usuários em lutadores da WWE

Por| 28 de Setembro de 2019 às 22h00

Divulgação
Divulgação
Facebook
Tudo sobre Facebook
Continua após a publicidade

A Fox Sports decidiu comermorar a estreia do WWE Friday Night Smackdown nas redes sociais com sete filtros de realidade aumentada para o Facebook e para o Instagram, que podem transformar você em estrelas do ringue. Os novos filtros pegam vídeos da WWE, incluindo aqueles que mostram movimentos e as famosas entradas triunfais, e substituem o rosto do lutador pelo rosto do usuário.

Estes filtros foram criados através do Spark AR Studio, um programa para criação de filtros em realidade aumentada. O programa em si está disponível para o público e permite criar filtros que distorcem ou alteram a face, como os famosos filtros que vemos nas redes sociais. O Spark AR Studio requer instalação do programa no teu computador e depois instalação do app no smartphone. Mas em relação aos filtros da WWE, eles ainda não estão disponíveis para o público, encontrando-se em fase beta por enquanto. Isso porque a Fox Sports já está testando alguns dos filtros agora, mas o público terá que esperar um pouquinho ainda para que todos eles se tornem amplamente disponíveis. A expectativa é qeu eles estejam no ar nos próximos dias.

Novos filtros da Fox Sports colocam usuários na pele de lutadores profissionais da WWE
Novos filtros da Fox Sports colocam usuários na pele de lutadores profissionais da WWE

The Rock, The Undertaker, Triple H, Randy Orton e Charlotte Flair são exemplos dos lutadores que protagonizam os filtros, por enquanto. Porém, a ideia é que, com o tempo, mais lutadores e lutadoras sejam adicionados, bem como cenários em eventos lendários como a Wrestlemania. Sendo assim, ainda há uma chance de seu lutador favorito ser um deles.

A realidade aumentada é um recurso que tem conquistado cada vez mais as empresas que buscam conexão com o seu público, e o Facebook está de olho nela para o feed de notícias. A rede social anunciou na semana passada que lançará novos formatos de propagandas em sua plataforma, que entram em vigor ainda neste ano.

Fonte: Engadget