Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Justiceiro abandona sua tradicional logo no lançamento de HQ da nova fase

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Fevereiro de 2022 às 22h40

Marvel Comics
Marvel Comics
Continua após a publicidade

No final do ano passado, a Marvel anunciou que Frank Castle, o Justiceiro, ganharia uma nova série mensal, em que ele agora atuaria como o líder do clã de ninjas Tentáculo — e também usaria um novo logo, em uma tentativa de afastar o personagem de polêmicas politicas que envolveram o uso de seu icônico simbolo para ações mal vistas pela sociedade como um todo.

Agora, a editora lançou a primeira prévia de Punisher #1, e podemos ver que em alguns momentos da edição o anti-herói ainda estará utilizando seu uniforme clássico, com sua icônica caveira introduzida há mais de 40 anos aparecendo até mesmo em uma das capas da revista.

Justiceiro abandona sua tradicional logo no lançamento de HQ da nova fase
Capa de Punisher #1, mostrando o Justiceiro com seu antigo uniforme. (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Mas além da mudança de uniforme, o que chama atenção no novo título do herói é o seu papel como novo líder do clã de ninjas do Tentáculo. Embora ele não seja o primeiro personagem da Marvel a ocupar essa posição (Demolidor e Elektra são alguns dos exemplos clássicos), Castle sempre esteve em um mundo bem diferente dos guerreiros orientais místicos.

Justiceiro abandona sua tradicional logo no lançamento de HQ da nova fase
Cena de Punisher #1, o começo da nova fase do Justiceiro. (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

A prévia mostra alguns momentos do Justiceiro comandando o clã de ninjas, mas ainda não apresenta nenhuma pista, além de um confronto em um apartamento aparentemente anterior a narrativa principal do título, de como Castle chegou no topo do exército místico.

Continua após a publicidade

Essas dúvidas, provavelmente, só serão esclarecidas quando Punisher #1 for lançada nos EUA, em 9 de março. A revista terá roteiros de Jason Aaron e arte de Jesus Azaís e Paul Azaceta, e será o começo dessa fase bem diferente do Justiceiro.

Fonte: CBR