Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beyond: Two Soul ganha demo gratuita antes do lançamento para PC

Por| 01 de Julho de 2019 às 12h59

Quantic Dream
Quantic Dream
Continua após a publicidade

Beyond: Two Soul, um dos games desenvolvidos pela Quantic Dream, agora conta com uma demo gratuita na Epic Game Store. A desenvolvedora anunciou o teste gratuito na última quinta-feira (27) na loja da Epic Games.

A versão original era exclusiva do PlayStation 3, lançada em 2013 com Ellen Page (A Origem e Juno) como Jodie Holmes e Willem Dafoe (Platoon e John Wick). A atriz empresta seu rosto e movimentos por captura, o que fez o estúdio famoso pela qualidade de suas animações. O game é um thriller psicológico sobre a vida de Holmes, em que ela precisa descobrir e lidar com seus poderes paranormais.

A versão de PC chega com gráficos em 4K, suporte a telas ultrawide, além de 60 fps. Nesta demo, o jogador poderá acessar dois níveis iniciais. No primeiro, Holmes participa de um experimento no Departamento de Atividades Paranormais. Enquanto os oficiais testam as habilidades dela, você comanda uma entidade invisível.

Já no segundo, há o avanço da história em dois anos, ajudando a personagem a escapar de agentes do governo. Segundo comunicado da Quantic Dream, a demo termina em uma hora.

A versão de PC de Beyond: Two Souls será exclusiva da Epic Game Store e chega à loja em 22 de julho.