Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft anuncia Surface Headphones com assistente Cortana

Por| 02 de Outubro de 2018 às 20h40

Microsoft anuncia Surface Headphones com assistente Cortana
Microsoft anuncia Surface Headphones com assistente Cortana
Microsoft
Tudo sobre Microsoft
Continua após a publicidade

Além de ter lançado oficialmente os Surface Pro 6 e Surface Laptop 2, a Microsoft aproveitou o evento desta terça-feira (2) para anunciar outras novidades interessantes; e uma delas é um headphone "inteligente" parte da família Surface.

O chamado Surface Headphone é um fone sem fio que conta com a assistente Cortana integrada, com o usuário podendo acionar a assistente por meio de comandos de voz sem usar as mãos. Por exemplo, é possível pedir a reprodução de uma música, ou lista de músicas, entre outras funções do tipo.

Os fones sem fio contam com cancelamento de ruídos com configurações ajustáveis em 13 níveis — para alterar o cancelamento de ruído, é só girar o disco do fone esquerdo, enquanto um mostrador do lado direito ajusta o volume. É possível, se desejar, conectar um cabo destacável de 3,5mm em uma entrada USB-C.

A Microsoft adicionou oito microfones no total, sendo que há dois deles em cada fone, trabalhando em conjunto para uma melhor captura de áudio. O aparelho inclui controle de toques para pausar ou pular músicas, e sua bateria tem duração estimada em 15 horas via Bluetooth (ou 50 horas se usar o cabo).

Os novos fones da família Surface já estão disponíveis no site da Microsoft, mas inicialmente apenas para os Estados Unidos. Seu preço é de US$ 350. Abaixo, você confere o vídeo promocional dos novos Surface Headphones:

Fonte: The Verge