Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Senhor dos Anéis | Série do Prime Video ganha primeiras fotos oficiais

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Fevereiro de 2022 às 13h32

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Amazon
Tudo sobre Amazon
Continua após a publicidade

Com a data de estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder cada vez mais próxima, o Amazon Prime Video está acelerando a divulgação de mais informações sobre a sua mais nova série original.

Depois de liberar cartazes misteriosos com as mãos dos personagens, a plataforma de streaming agora mostrou novas imagens da trama e dos bastidores da produção que estreia em setembro.

A nova adaptação dos livros de J.R.R. Tolkien se passa durante a Segunda Era, milhares de anos antes dos acontecimentos da franquia de filmes dirigida por Peter Jackson.

As imagens mostram personagens como Galadriel, interpretada por Morfydd Clark, Elrond (Robert Aramayo), Arondir (Ismael Cruz Córdova), Bronwyn (Nazanin Boniadi), Disa (Sophia Nomvete), Durin (Owain Arthur), entre outros.

A primeira temporada da série é uma das mais caras já produzidas em todos os tempos, contando com um orçamento de quase meio bilhão de dólares. A trama é criada por J.D. Payne e Patrick McKay, e dirigida por J.A. Bayona, Wayne Yip e Charlotte Brändström.

Continua após a publicidade

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no Amazon Prime Video no dia 2 de setembro, com episódios semanais.

Fonte: Vanity Fair