Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sympla dá aulas de marketing para eventos; veja as ofertas de cursos gratuitos

Por| Editado por Claudio Yuge | 06 de Dezembro de 2021 às 12h27

Envato / tataks
Envato / tataks
Continua após a publicidade

Conforme chega o final do ano, as ofertas de cursos tendem a dar uma reduzida. Afinal, fica difícil se comprometer com algum novo conhecimento quando a atenção está em coisas como as festas de Natal, as férias e as demandas finais do trabalho. Mas trazemos aqui duas opções interessantes, e o melhor, gratuitas.

Enquanto a empresa de eventos online Sympla traz um bom conteúdo para quem organiza eventos dentro ou fora da web, a Sejunta, revendedora autorizada de produtos e soluções Apple para a educação, traz material voltado para professores que queiram transformar digitalmente o seu trabalho. Veja a lista do Canaltech.

Sympla

A marketplace de cursos e atrações culturais fez uma parceria com a empresa de marketing e vendas RD Station para o curso online "Marketing para Eventos: planejando o sold out", que pode ser acessado pela plataforma Sympla Play. O conteúdo é dividido em nove módulos e aborda tendências do mercado de eventos, técnicas de gestão, estratégias de marketing, execução de campanhas, canais, jornada de compra e análise de resultados. O público-alvo são produtores de eventos presenciais ou digitais em busca de novas estratégias de gestão, marketing e divulgação. Serão mais de 120 palestrantes, 60 horas de conteúdo gravado, com previsão de tempo de cinco dias. A inscrição é gratuita.

Sejunta

A startup de tecnologias para a educação oferece 30 cursos gratuitos para profissionais do setor. Entre as opções estão um curso de acessibilidade, como desenvolver aulas inovadoras, como criar e desenvolver livros, curso de programação, e metodologias ativas. Os interessados podem se inscrever acessando este link. São 30 dias para concluir o curso, que fica gratuito com o voucher SEJUNTA100.

Prota Academy

Continua após a publicidade

Lançada nesta semana, a plataforma Prota Academy tem assinatura a partir de R$ 19,48 mensais e apresenta conteúdos de edição de vídeos, criação de games, edição de áudio e vídeo, animação 2D e outros conhecimentos. A iniciativa é da Prota Games, produtora de conteúdo profissionalizante sobre jogos.