Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dot | Thriller sueco original Netflix traz casal sendo perseguido na neve

Por| 30 de Novembro de 2020 às 12h11

Netflix
Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Acampar tem seus pros, claro, mas você já pensou nos terrores de estar sozinho no meio do nada? Em Red Dot, o isolamento vai além e coloca os personagens em meio a um deserto de gelo, onde começarão a ser perseguidos de uma forma que justifica automaticamente o título “Ponto Vermelho”, em tradução livre.

O filme sueco é o novo thriller original da Netflix e o trailer nos mostra um casal que resolve acampar em algum lugar ao norte do país. No meio da noite, no entanto, começam a ser atormentados por alguém que, ao longe, parece estar mirando alguma arma (ou um simples laser) neles. As imagens mostram que a perseguição fica mais intensa e acontece também à luz do dia. Tudo fica pior com a informação revelada pela sinopse de que a mulher está grávida.

Roteiro de Red Dot (Imagem: Reprodução/Netflix)
Roteiro de Red Dot (Imagem: Reprodução/Netflix)

Dirigido por Alain Darborg, que também assina o roteiro ao lado de Per Dickson, este é o primeiro filme do cineasta que deve ser lançado no Brasil. Embora Red Dot não tenha ganhado ainda um trailer com legendas em português, é bastante provável que seja lançado também no catálogo brasileiro da plataforma.

Red Dot irá estrear na Suécia em 11 de fevereiro de 2021 e não há informações se essa será também a data de estreia internacional, que marcará a chegada do título aos demais países, incluindo o Brasil.

Fonte: Mashable