Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fontes indicam que Jared Leto não deverá mais ser o Coringa nos cinemas

Por| 15 de Fevereiro de 2019 às 15h02

Fontes indicam que Jared Leto não deverá mais ser o Coringa nos cinemas
Fontes indicam que Jared Leto não deverá mais ser o Coringa nos cinemas
Continua após a publicidade

Àquelas (poucas?) pessoas que gostaram muito de Esquadrão Suicida e, principalmente, do Coringa de Jared Leto, uma má notícia: tudo indica que a Warner está cancelando o projeto do filme solo do personagem.

De acordo com uma reportagem da revista Forbes, os dois filmes que deveriam ser protagonizados pelo personagem — um solo que seria uma espécie de história de origem, e uma comédia romântica “psicótica” protagonizada pelo Coringa e pela Arlequina — “caíram no esquecimento” e foram oficialmente arquivados pelo estúdio.

Apesar da Arlequina de Margot Robbie já estar com o futuro assegurado — a personagem não apenas será uma das protagonistas do filme das Aves de Rapina, como terá o nome no título do longa —, o mesmo não é verdade para o Coringa de Jared Leto. Os dois filmes arquivados eram os únicos já anunciados pela Warner que iriam utilizar o personagem, e agora tudo indica que o “Coringa gangsta” do ator pode estar com os dias contados e nunca mais retornar às telas.

Isso porque outro filme a que o personagem estava ligado (a sequência de Esquadrão Suicida) já confirmou que não irá usá-lo. Agora nas mãos de James Gunn (o diretor responsável pelo sucesso de Guardiões da Galáxia na Marvel), o diretor já confirmou que seu longa será menos uma continuação e mais um reboot da marca do Esquadrão, e que por isso o filme dele não terá as presenças do Coringa e da Arlequina.

Mas essa notícia não quer dizer, necessariamente, o fim do Coringa nos cinemas. Enquanto o futuro do personagem de Leto é incerto, a Warner se prepara para lançar ainda este ano um filme solo do palhaço — dessa vez interpretado por Joaquim Phoenix e que não possui nenhuma ligação com qualquer outro filme já lançado no universo cinematográfico da DC.

Fonte: Forbes