Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bad Boys for Life | Will Smith e Martin Lawrence voltam a quebrar tudo [trailer]

Por| 04 de Setembro de 2019 às 16h34

Divulgação
Divulgação
Will Smith
Will Smith
Continua após a publicidade

Que Will Smitch e Martin Lawrence fazem uma dupla e tanto nos cinemas, você provavelmente já deve saber. O que pode ser que você não saiba, no entanto, é que o terceiro filme da franquia Bad Boys acabou de ganhar o trailer oficial. Isso mesmo: o público pôde ter uma palinha do que vem por aí em Bad Boys for Life (também conhecido como Bad Boys 3), por meio do vídeo hospedado nesta quarta (4) mesmo, no YouTube.

Com um trailer explosivo e claramente cheio de ação, assim como o público já esperava, Bad Boysfor Life traz um reencontro da dupla dinâmica para enfrentar um novo caso, pela uma última vez. Uma das propostas do filme é trazer a evolução dos protagonistas, já que o último longa foi lançado nada menos que 16 anos atrá, o que dá margem para muita coisa ter mudado. E é justamente lidar com uma polícia moderna e altamente especializada uma das missões mais trabalhosas dos detetives Mike Lowry (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence). Confira o primeiro trailer oficial:

Enquanto os dois detetives lidam com os efeitos da passagem do tempo e com as transformações que afetaram a própria polícia, uma nova ameaça surge nas ruas de Miami em busca de vingança. Previsto para chegar às telonas em 30 de janeiro de 2020, o longa-metragem ficou com a direção nas mãos de Adil El Arbi (Um Tira da Pesada 4) e Bilall Fallah (Scalped).

Por sua vez, além de Will Smith e Martin Lawrence, o elenco de Bad Boys for Life também conta com novos nomes, que dão vida a personagens destinados a ajudar a dupla de detetivas na caçada contra o vilão pela cidade de Miami: Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexander Ludwig (Vikings) e Charles Melton (Riverdale). Kate del Castillo (A Rainha do Tráfico), Jacob Scipio (Fúria em Alto Mar), Paola Nuñez (The Son) e DJ Khaled também fazem parte do elenco.

Fonte: MovieClips (YouTube)