Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ciab FEBRABAN 2018 | Cielo apresenta novo terminal inteligente de compra e venda

Por| 13 de Junho de 2018 às 11h28

Cielo
Cielo
Continua após a publicidade

Entre os dias 12 e 14 de junho, a Cielo estará na Ciab FEBRABAN 2018 fazendo uma série de ativações com a Cielo LIO, o primeiro terminal inteligente do mercado brasileiro que promete mudar a dinâmica de venda e compra do país ao integrar canais e sistemas para se tornar um verdadeiro omnichannel na palma das mãos. Para apresentar a plataforma, a companhia montou um bar em seu estande, onde pretende simular pagamentos usando a nova máquina.

Com hardware e software desenvolvido dentro da empresa, a Cielo LIO é a primeira plataforma aberta do varejo brasileiro com base em Android, o que significa que milhares de desenvolvedores do Brasil poderão criar aplicativos para rodar no terminal inteligente, resolvendo, assim, as mais diferentes necessidades para cada tipo de negócio. Dentre as funcionalidades dessa nova categoria da pagamentos estão a integração com smartphones, a conciliação com apps variados e facilitação da gestão do negócio.

Ciab FEBRABAN 2018 | Cielo apresenta novo terminal inteligente de compra e venda
(Imagem: Cielo)

Além da Cielo LIO, a empresa também irá divulgar o Pagamento por Link, uma solução que permitirá ao vendedor enviar links para recebimento de pagamentos online via Facebook, Instagram, e-mail, WhatsApp e SMS de maneira totalmente segura. O serviço também permite programar pagamentos por meio de QRCode e, durante o evento, o visitante poderá vivenciar uma experiência de compra com a solução em questão.

Fonte: Cielo